Home Sobre Parceria Achando

Voltei *-*




Hello Meninas Tudo Bem,?? Eu novamente aqui com minha cara de pau pedindo desculpas pois nãopostei por um bom 
Tempo. Mas Pra Sabr como vai ser o resto do post clike em 





Clicke no continue lendo




Me desanimei com o mal desenvolvimento do blog, mas sinceramente o que eu queria o blog tinha pouco tempo de divulgação, Não tinha como simplesmente criar um blog e ele de repente crescer sem se fazer nada. a alguns dias atrás vim refletindo e vi que o melhor para mim era voltar com o blog.

Para mudar de assunto a partir de hoje (no caso amanhã) vou postar todas as redações e tudo que ,me der na telha
percebi que o meu lado artístico  tem que ser estudado por isso com vocês conseguirei abrir o meu coração e cérebro
hoje deixarei ai no finalzinho do post uma música muito boa que eu amo, como baixar no seu celular e minha reflexão sobre ela para com certeza vai ser uma super experiência voltar a postar aqui e com um turbilhão de novidades agradeço.

Mas então vamos a MÚSICA??


Céu Azul

Charlies Brown Jr.


Amo a música "Céu Azul" porque além de eu adorar as músicas de chorão, ela simplesmente fala de uma palavra que pode mudar seu dia, diz também sobre o amor que ele sentia por ela mas que, quando jovem, não conseguiu fazer nada pelo amor deles. Simplesmente amo!!

 

Este Post vai ficando por aqui pessoal!! enquanto eu (preguiçosa) não fazer uma imagem de desfecho vai ser por escrito mesmo desculpem mais até amanhã Falow. *   *
          w





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, Fofoneys Vou mostrar neste Formulários Regras para Comentar No Nosso Blog.
.Respeite as pessoas Okay?
. Não Xingar.
. Não Pedir Para Ser Seguido Sem Seguir.
.Aceito Pedidos Para Participar De Concursos.